domingo, 3 de janeiro de 2010

LIFESTYLE FORTALEZA LANÇA PROPOSTA DIFERENCIADA


Evento vai impulsionar a moda cearense

Destino turístico número um no Nordeste e segundo maior pólo de moda do País, a Capital cearense ganha um evento a altura de seu potencial: o Life Style Fortaleza, que acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, a partir das 18h, no Landscape Beira Mar. O evento surge com uma proposta diferenciada, baseada na unificação de empresas hoje concentradas nos bairros nobres da cidade, reunindo cerca de 2.000 pessoas por noite.
O Life Style Fortaleza tem como finalidade mostrar segmentos produtores da moda comercial dos principais compradores de grifes, potencializando negócios no Ceará, que hoje ocupa posição de destaque na indústria de confecção nacional. Além da moda, vai mostrar produtos e serviços que primam pela qualidade, requinte e sofisticação.
Situado na Avenida Beira-Mar, uma das mais nobres e valorizadas localizações de Fortaleza, o Landscape receberá uma super estrutura de arena de desfile e lounge com uma ambientação em estilo Ibiza, para receber os desfiles, convidados e empresários, durante duas noites mágicas. Na primeira, sobem à passarela as grifes Lis, Elementais, Emporium, Aspectho e Acesso Moda Brasil.. Na segunda, é a vez de Señorita, Hering Store e Lolla Paloosa. Todas mostram suas coleções de Alto Verão 2010.
O LifeStyle Fortaleza define um estilo de vida que une moda, design, turismo, entretenimento e moradia. Daí a escolha do Landscape Beira Mar para sua realização: empreendimento imobiliário da Tati, Tecnisa e Terra Brasilis que oferece conforto e sofisticação, num dos últimos espaços de frente para o mar do maior cartão postal de Fortaleza. Na primeira noite, a Catavento Turismo faz o coquetel de lançamento dos pacotes para a nova temporada turística da MSC Cruzeiros Marítimos apresenta ao público classe A.
Com a direção de Kyann Kartz e a produção da BASE Producer o evento receberá uma infra-instrutora que prima pelo conforto, com ambientação moderna e descontraída, o LifeStyle Fortaleza também movimenta a cadeia produtiva, com a geração de 100 empregos temporários. São modelos, recepcionistas, produtores, seguranças, camareiras, maquiadores, cabeleireiros, técnicos em montagem de estrutura, som, luz, telão, projeção, filmagem e fotografia.

Assessória de Imprensa: Samira de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário