domingo, 19 de dezembro de 2010

LIFESTYLE FORTALEZA 2011 - 3ª EDIÇÃO - CONCEITO EM MODA




LIFESTYLE CONCEITO - 03 - 05 /MAIO / 2011


Senhor Empresário.


No Ano de 2011 a BASE PRODUCER realiza a terceira edição do LIFESTYLE FORTALEZA com o tema CONCEITO EM MODA, intitulando-se de LIFESTYLE CONCEITO, será realizado de 03 a 05 de Maio no Hotel 5 estrelas OÁSIS ATLÂNTICO IMPERIAL – Avenida Beira Mar 2500, e receberá a coleção outono/inverno de grandes marcas e boutiques para um público VIP de 6.000 nas três noites de desfiles.


O evento promete reunir as principais lojas (marcas ou multimarcas) voltada ao público classe A, para promover suas marcas, conhecendo assim a aceitação de seus produtos e trabalhando para a valorização de sua imagem.


O evento alia estilo e sofisticação através de apresentação da coleção aos compradores finais (clientes) conseguindo estabelecer um canal direto entre empresa e comprador facilitando e dando rápido retorno, bem como tornando uma oportunidade para viabilizar bons negócios.


Nossa expectativa é que sua conceituada empresa agregue-se ao nosso projeto, tornando-se nosso parceiro especial.


Contudo, segue a proposta estabelecida pela produção do evento.


Certo de sua especial apreciação, reiteramos nossos votos de estima e apreço, no aguardo de uma resposta favorável.


Atenciosamente


BASE Producer – Kyann Kartz


O EVENTO:


O evento se compõe de:


Contratação dos melhores Modelos locais;


Sala de desfile climatizada para 300 pessoas sentadas, estacionamento, segurança e sofisticação fazem parte da edição que terá festas programadas e exposição de moda CONCEITUAL;


Cada empresa terá seu horário de apresentação no evento como mostra exemplo abaixo


Etapa A – 19:30min;


Etapa B – 20hs;


Etapa C – 20:30min;


Etapa D – 21hs;


Etapa E – 21:30min;


200 profissionais trabalhando;


Lounge de exposição e convivência;


Presença da mídia local;



PLANO DE MÍDIA DO EVENTO


Para que o LIFESTYLE CONCEITO alcance o sucesso desejado, uma divulgação maciça junto a seu público alvo é realizada através das seguintes ações:


02 - Painéis de 3m x 1.20cm do evento no local;


Distribuição de 6.000 Convites oficiais por lojistas e patrocinadores.


02 inserções no jornal;


Telão na sala de desfile;


Telão no Lounge de convivência


Cobertura das tv´s, jornais, sites, blogs e rádios locais;


Assessoria de Imprensa: Responsável pelo envio de material à imprensa (releases), fotos, sugestões de pauta, bem como credenciamento e atendimento no local do evento de repórteres, produtores de moda, editores e demais personalidades da imprensa.


OPORTUNIDADE:


Para a empresa, está é uma ótima oportunidade de mostrar aos seus clientes seu produto ou serviço como também fidelizar e prospectar novos clientes, dando visibilidade de sua marca ao público convidado e a formadores de opinião (imprensa), como também ver e rever o seu posicionamento junto aos seus clientes de forma dinâmica.


Esta é a hora de brilhar e fazer o melhor para encantar seus convidados. Para que isso aconteça, participe e mostre seu CONCEITO de estilo de vida a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário