terça-feira, 3 de maio de 2011

LIFSTYLE COMEÇA HOJE!


LIFESTYLE É ASSIM

SEU CONCEITO, SEU ESTILO.

A terceira edição do LIFESTYLE FORTALEZA traz para 2011 o tema “CONCEITO EM MODA”, com a apresentação de desfiles da coleção Outono/Inverno de grandes marcas. O evento será realizado de 3 a 5 de maio, no Hotel Oásis Atlântico Imperial.

O LIFESTYLE CONCEITO 2011 alia estilo e sofisticação e estabelece um canal direto entre empresa e comprador, criando e facilitando oportunidades de grandes negócios. Segundo o diretor geral da Base Producer, Kyann Kartz responsável pelo evento, “a expectativa é reunir um público classe A, de seis mil pessoas, nas três noites de desfiles, além de lojistas e grandes patrocinadores”.

O idealizador do evento, Kyann Kartz, realizou as duas edições em locais que identificam o verdadeiro estilo de vida dos fortalezenses. Em sua primeira edição, o LIFESTYLE FORTALEZA aconteceu em agosto de 2009, no Landscape Beira Mar, com a presença de três mil pessoas nas duas noites do evento. Já na segunda edição, em 2010, o LifeStyle apresentou os desfiles da Primavera/Verão 2011, com um público de quatro mil pessoas, nos dois dias de evento, convidados VIP’s, imprensa local e nacional, no inusitado Forte Nossa Senhora da Assunção.

Histórico

O LifeStyle Fortaleza surgiu de uma proposta inovadora baseada na unificação de empresas que destinam seus produtos e serviços para o Público classe A. Segundo o Kyann Kartz, “o LifeStyle tem como finalidade mostrar segmentos e produtores da moda comercial, além dos principais compradores de boutiques e magazines, potencializando assim, negócios para o Estado. Haverá uma super estrutura de sala de desfile, sala de imprensa, lounges de expositores, dance, café e praça de alimentação. O evento vem se tornar mais uma opção aos lojistas que desejam prospectar no mercado” diz. O LIFESTYLE FORTALEZA além da moda vai mostrar produtos e serviços que primam pela qualidade e sofisticação em lounges e ações formatadas pelos patrocinadores.

03 DE MAIO - 17h

Exposição de Moda.
Ação Yozeen Frozen Yogurt.
Espaço Via Toten
Showroom LifeStyle Mix.
Desfile - LifeStyle Conceito – 19:30
Festa LIFESTYLE PARTY by INSIGHT EVENTOS por Roger Albuquerque (Sala de desfile – somente para convidados)

04 DE MAIO - 17h

Exposição de Moda
Ação Melissa
Espaço Via Toten
Ação Yozeen Frozen Yogurt
Showroom LifeStyle Mix

DESFILES:

19:30 - Sabbia Rossa
20:00 - Bunny´s
20:30 - Magricela by Coca Cola Clothing e Sommer
21:00 - Melissa
21:30 - Cana Caiana
Encerramento no Lounge com DJ.


05 DE MAIO - 17h

Exposição de Moda
Espaço Via Toten
Ação Yozeen Frozen Yogurt
Showroom LifeStyle Mix

DESFILES:


19:30 - IL-K
20:00 - Carmen Steffens
20:30 - Sonho de Gaya
21:00 - Ticiana Sampaio
21:30 - Carlos Miele

Encerramento no Lounge com Dj.

ESTRUTURA:
Sala de Desfile (capacidade de 300 pessoas)
Foyer de Exposição
Sala de Imprensa - VP Comunicação
Lounge de Expositores
Showroom LIFESTYLE MIX
Lounge Gourmet


O lounge do evento contará com a presença das empresas parceiras, que farão ações para o público: MELISSA, BNB, GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, SKY, VIA TOTEN, DIANA BEZERRA, REVISTA UP! WOMEN, COSMETICS e YOZEEN FROZEN YOGURT.

Durante o LIFESTYLE FORTALEZA 2011, o público terá uma boa oportunidade para compra da coleção que será apresentada no evento em primeira mão, visitando o nosso SHOWROOM LIFESTYLE MIX, onde as marcas presentes no evento estarão com a coleção ao dispor.

SERVIÇO:
LIFESTYLE CONCEITO 2011
Data: 3, 4 e 5 de maio
Local: Hotel Oásis Atlântico Imperial (Av. Beira Mar, 2500 – Fortaleza).
Mais informações: www.lifestylefortaleza.blogspot.com

Um comentário:

  1. Soube hoje que o evento ocorrerá nesta semana!
    Gostaria de saber como me inscrever para imprensa!
    Aguardo resposta no email para enviar as informações do blog!
    Obrigada
    thaiskesya@gmail.com

    ResponderExcluir