segunda-feira, 28 de maio de 2012

TNG - FASHION RIO - UM SUCESSO

O jeans, carro-chefe da TNG, surgiu democrático, como sempre, nas mais diversas lavagens, desde o dégradé, quase branco, até o black, levemente acinzentado. Peças desgastadas e suavemente manchadas também apareceram como proposta. As calças reinaram soberanas e apareceram em diferentes modelagens, da cigarrete à cenoura, mas com um fator comum: a cintura alta. O jeans também deu vida a vestidos, maxicamisas e shorts. Isso sem esquecer da versão color, com destaque para o laranja.



Depois de Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e Juliana Paes, entre outros globais, coube a Ísis Valverde o cargo de estrela da temporada da TNG, que encerrou o segundo dia de desfiles do Fashion Rio. “Achei tudo muito divertido. Foi uma experiência única. A passarela é muito diferente do palco”, comentou a atriz.

Sucesso na novela global Avenida Brasil, a atriz comentou a repercussão de sua personagem. “Fico tão preocupada em passar credibilidade para o telespectador que não penso muito no sucesso da Suelen, mas quando alguém vem elogiar o meu trabalho, fico surpresa.”









Um comentário:

  1. Nós queremos ver a ex-BBB Monique Amin no Life Style Fortaleza.

    Paparazzo da Monique
    http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/monique.html

    Twitter da Monique
    http://twitter.com/moniqueamin

    ResponderExcluir