quarta-feira, 27 de abril de 2011

SABBIA ROSSA



‘Sono stato in diversi luoghi, ho visto tante bellezze, ma niente a confronto alle onde del mare della spiaggia di sabbia rossa...’ 
‘Areia vermelha’, este é o significado do nome Sabbia Rossa, que surgiu de praias raras espalhadas pelo mundo, roteiros exóticos de luxo, que deixam turistas maravilhados pela beleza única de seus contrastes. A inspiração se faz presente de forma sutil, num contexto que preza pelo bom gosto e estilo aliados a conceito em moda.
Com um DNA voltado para o público e o clima cearense, nossa loja apresenta para seus clientes um estilo que mescla conforto, design e sofisticação. Trabalhamos com peças exclusivas e uma seleção de marcas conceituadas, que prezam pela elegância de forma singular, para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado de moda nacional.

Localizados no bairro do Meireles, próximo ao corredor gastronômico de Fortaleza, elaboramos um ambiente sofisticado, com elementos únicos de design. Aqui, arte e moda se confundem, tanto na nossa arquitetura quanto nas nossas roupas, em estampas e padronagens marcantes, para homens e mulheres que buscam algo diferente do trivial.



Nós da equipe Sabbia Rossa temos como principal objetivo oferecer sempre o melhor para o nosso público, não só no que se trata dos nossos produtos, mas também com nosso atendimento diferenciado. Além de ficar atualizado sobre moda, cultura e arte através do nosso portal e newsletters, você também pode estar em contato direto conosco através do Twitter, onde pode participar de promoções, compartilhar ideias e tirar dúvidas. 

Esta é a Sabbia Rossa, criada com todo carinho especialmente para você! Venha nos conhecer e desfrutar de um conceito diferente de moda!

Sabbia Rossa
Rua José Napoleão, 403. Loja 5 - Meireles - Fortaleza
(85) 3242-2396
Email: lojasabbiarossa@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário