quarta-feira, 27 de abril de 2011

VICTOR HUGO


 
Coleção Outono / Inverno 2011

Uma releitura das coleções VH dos anos 80, onde o glamour e as cores transformam-se na diversidade de modelos e materiais.  A excelência dos couros e tratamentos naturais de curtume e tinturagem.   Rico Jacquard traz o luxo do Lamê em suas tramas, misturando couros vintage e Canvas Mix em contemporâneas modelagens. Detalhes em couro e jogos harmônicos de cores. Logos VH em alto e baixo relevo.

A tecnologia dos couros acetinados e metalizados. Vacuns e couros de cabra na sua extensa gama de cores naturais, estampam um retorno ao contato com a terra, mostrando modelos que variam entre New Messenger, Tomys, Corsas e Totes junto com as pequenas Adas e Cloutches.

Couros exóticos trabalhados artesanalmente em Python, Jacaré e Avestruz, “its bags” do momento à venda nas lojas VH em todo o país e na Sack´s 5ª avenue de New York .

Em destaque nesta coleção, linhas de couro Cetim Metal estampa 5D nas cores Bronze, Oliva, Ouro Rose e Bordeaux.

Para o inverno 2011, Victor Hugo criou lenços em Cetim de Seda, Crepe Georgette e Seda Selvagem em estampas e cores que remetem ao universo de luxo da marca.

Materiais e Cores da Coleção:

Soft Vintage: Coconut Beige, Rust Brown, Militia Green, Raspberry Red, Canária Yellow, Venus Purple, Black e Conhaque, Old Rose, Shark Grey.
Couro Metalizado: Metal Oliva, Metal Ouro, Metal Ouro Rose, Metal Bordeaux e Metal Bronze
Jacquards: Mogano e Mogano Ouro.
Jacquards com Lame: Palissandro e Noire.
Canvas Mix: Biaver, Nugget e Nero
Exóticos: Canário Yellow, Vênus Purple, Shark Grey, Rust Brown, Coconut Beige, Militia Green, Black e Raspberry Red.
Python: Arosia Multicolor, Naif 27 Borea, Dradi, Naif Coco, Naif Borda, Naif 27 Coco, Natural, Black.


VICTOR HUGO CRIA LENÇOS DE SEDA

Para complementar sua linha de acessórios, a marca reinventa este item de luxo clássico, herança do design elegante, configurando a essência da marca Victor Hugo.

Lenços de seda são objetos de desejo mundial, usados de diferentes maneiras, sobrepondo bolsas, amarrados ao corpo ou aos cabelos, confeccionados com materiais de qualidade, sedas luxuosas em diferentes gramaturas.

As bordas dos lenços de seda Victor Hugo são laminados e costurados a mão. As estampas emblema foram criadas com uma técnica especial  de impressão jato de tinta que permite uma variada e intensa gama de cores.

Os lenços Victor Hugo oferecem porções únicas de glamour, tradição e contemporaneidade.


VICTOR HUGO

Avenida Senador Virgílio Távora,  665 - Fortaleza, Brazil
http://www.victorhugo.com.br
Email: vhfortaleza@hotmail.com
Twitter: @victorhugo_ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário