quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coleção de Óculos de Sol Michael Kors 2012




A coleção de óculos escuros Michael Kors 2012 concentra glamour e luxo descontraído. As silhuetas trabalhadas gentilmente a partir dos melhores materiais proporcionam elegância delicada e refinada. Os formatos clássicos redondo, gatinho e xícara são modernizados e aperfeiçoados com ferragens icônicas que definem a Coleção Michael Kors. As tonalidades opacas em dégradé perolado a nuances transparentes, os ricos tons de metal e as belas colorações rajadas complementam o design e o trabalho de alta qualidade.

Peça icônica da coleção Michael Kors, o modelo Teresa é uma armação quadrada que exibe detalhes sofisticados de metal em cada extremidade. O modelo de grandes dimensões é trabalhado em plásticos de qualidade e aprimorado com detalhes metálicos sutis.

Os modelos Campbell e Jeanette exibem “Tonne”, a ferragem característica encontrada nas bolsas da coleção. A sofisticação do Campbell pode ser percebida nas linhas suaves que formam a silhueta deste gatinho arredondado. O modelo Jeanette traz uma armação modificada a partir do formato redondo, que irradia o ousado glamour das linhas de vestuário e acessórios da marca. Feitos de acetato (zyl) de alta qualidade, os dois modelos traduzem a opulência da grife Michael Kors.

Os modelos Bretton e Anderson são armações finas e elegantes feitas a partir de titânio trabalhado com grande habilidade.  Leve e confortável, o formato ligeiramente arredondado do Bretton enaltece o aspecto moderno deste modelo, enquanto o visual quadrado do Anderson dá continuidade à temática contemporânea da coleção.

Marchon Eyewear, Inc.
Marchon Eyewear, Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de grau e óculos de sol de qualidade no mundo. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, tais como:
Calvin Klein Collection, ck Calvin Klein, Coach, Diane von Furstenberg, Emilio Pucci, Fendi, Jil Sander, Karl Lagerfeld, Lacoste, Michael Kors, Nautica, Nike, Salvatore Ferragamo e Sean John.  Com sede em Nova York, e escritórios regionais em Amsterdã, Hong Kong, Tóquio e Veneza, a Marchon distribui seus produtos através de vários escritórios de vendas locais que atendem mais de 80.000 clientes em mais de 100 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário