quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TOLI VERÃO 2012



LUXO E ETNIA
O Verão 2012 da Toli explode em cores
  
Caminhando pelas cores do Jardim de Majorelle, em Marrakesh, a Toli encontrou nos contrastes e vivacidade dos tons da flora e das terras, nuances e formas inspiradoras. Nesse passeio exuberante, o luxo e o étnico andam lado a lado, em perfeita harmonia, a caminho do Verão 2012 da Toli.

As cores e o clima de Majorelle deixam a estação ainda mais quente, alegre e sensual, mostrando uma mulher que sabe o que quer, conhece o mundo e não abre mão da beleza.

O universo de flores, cores e linhas inspirou a estamparia do verão Toli, repleta de flores psicodélicas e tropicais que se unem ao universo das listras de raport diferenciado. O animal print de onça, zebra e leopardo ganham cores e dão exotismo a vestidos, saias e tops.

A estação pede leveza, fluidez e a sensualidade de partes do corpo feminino reveladas num jogo de mistérios. São ombros que surgem em decotes, pernas que ora se escondem nos comprimentos longos, ora mostram-se à vontade em saias curtas. O movimento, como brisa, vem em tecidos como viscose, algodão, chiffon e linho, que se contrapõem com os tecidos estruturados, com elastano, para as peças mais justas. O jeans e a alfaiataria colorida complementam a estação, junto com o elegante look safári.

O macacão segue na estação, com influência dos anos 1970, assim como a calça flare. A saia lápis surge como novidade na coleção na coleção, assim como o mix de shapes e tecidos para os vestidos, que surgem soltos, justos, fluido ou plissado.

As cores brindam o verão Toli. Azul Royal, Coral, Acqua, Laranja e Violeta da arquitetura e natureza do paraíso de Saint-Laurent se juntam ao Amarelo, Pink e Bandeira dos inquietos anos 70 e se fundem aos neutros Off White e Camel. A Toli mostra a força das cores em combinações inusitadas – verde e roxo, melancia e laranja e amarelo e laranja.

Um novo mundo surge de novas experiências. Uma nova mulher surge do olhar Toli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário