BUNNY´S-VERAO 2010/2011
O verão 2010/2011 da Bunny’s fala de movimento, ação, aventura, radicalismo. Para isso, a equipe de estilo opta por peças mais longes do corpo, construídas com mais tecidos, com modelagens amplas e fluidez.
No feminino, calças saruel, tanto em malha quanto no jeans, t-shirts largas, recortadas a fio, e foco nos detalhes das costas. Para a construção das peças, malhas flamê, 100% algodão e devorè. Outra peça de destaque é o macacão, que ganha versão em cinza mescla e listrado de verde, acenando para um navy bem fresh. Onça, flores e listras são as estampas que pintam os produtos.
É a estação onde o shortinho jeans é o protagonista. Então, eles aparecem em quatro modelos, com três lavagens, como os azuis brutos com barra virada, os azuis lavados, mas não surrados, os acinzentados e os quase brancos, hit total. Para elas, na parte de calças, continuam jeans skinny, saruel e boyfriend.
Como a tendência rocker ainda está em voga, na Bunny’s, ilhoses oriundos do fetiche e rendas vindas do boudoir aparecem nos tops da linha de pretos.
Para os homens, é no jeaswear que a moda ganha espaço. A marca escolhe o jeans siliconado, com aspecto de bruto, mas extremamente leve como vedete. Esse material é usado no modelo de cavalo tombado e costura no meio das pernas, apresentando um saruel mais real. Aqui, também continua a skinny, calça que já entrou no hall de clássicos da moda.
Outra tendência de verão para eles é a calça em sarja colorida. Na coleção, vermelho, verde, azul e amarelo são as opões.
Na malharia, a Bunny’s opta por desenhar camisetas- golas V, careca e regata- com inspiração em esportes como Yacht, Cricket, Stock Car e Fórmula 1.
O universo da velocidade se materializa na campanha que foi fotografada no Autódromo de Interlagos, com modelos interagindo com carros, nas pistas e boxes. Com a Bunny’s o verão 2010/2011 é veloz.
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