quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[LSF 2010] LOJA BABILON





Nome da Porprietária: Liana Vidal Bezerra Magalhães

idade: 26 anos

Graduação : Designer de Moda - Faculdade Católica de Fortaleza -turma :2008

Sobre a loja: Inaugurada em 19/12/2008, localizada na Rua Maria tomásia 764- no conhecido "Quarteirão dos estilistas" Aldeota Tel: (85) 4101 3550

Arquiteura moderna criada por Cynthia Patrocinio Evangelista.

O nome BABILON surgiu de uma expressão bastante conhecida pelos jovens,BABILÔNIA,esta expressão é usada como sinônimo de; uma festa maravilhosa.

E assim, desenvolveu-se a essência da loja.Uma loja voltada para um público de faixa etária bastante abrangente, vestindo mãe e filha, para todas as ocasiões.

A loja Babilon, trabalha com as marcas Vitamim, Malagueta, Cor Doce, Talita Kume, Esquaire,Unique Chiq, Ela É, Chocoleite, Lady Rock, Tuarte, Miliore e outras boas marcas de São Paulo.

A loja também dispõe de bolsas,carteiras, capangas, cintos, bijoux e ,exclusivamente nesta coleção, sandálias e sapatilhas.

A coleção Primavera -verão 2011,Bons Ventos Sempre Chegam, trabalha uma cartela de cores em um mix do laranja coral ao preto, misturando todas as cores em estampas piscodélicas e bastante marcadas em florais, de diversos tamanhos. As modelagens vem muito ecleticas, saias curtas e longas,bailarinas e tulipas, calças jeans skinny e sarouel.As blusas são de variadas modelagens, com ou sem manga, manga bufante com o uso de ampulhetas, camistas com o comprimento maior,com silk, com aplicção em rendas, estrass, correntes e taxas.

As bijoux são metais dourados e pratas, que seguem uma linha mais romântica-girlie girl- com laços e corações, deixando a sensualidade para os brincos, representados por grandes argolas, de diferentes materiais.

As sandálias, novidade para nós, chegam em tons fortes, como coral, azul marinho e dourado, com amarrações e taxas. Já as bolsas vem com uma pagada mais rock, em materias como o veludo , e couro sintético; nas mais variadas cores.

A coleção chega baseada em um dia de sol bem leve e colorido, e uma noite bem sensual, com uma pegada glam rock, onde você pode ser fashion o dia todo!

Contato: babilon764@hotmail.com


Release por Liana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário