domingo, 26 de setembro de 2010

[LSF 2010] TOLI - VERÃO 2010/2011

TOLI

JARDIM SECRETO

VERÃO 2011

O verão da Toli lança os olhos às surpresas de um Jardim Secreto. Imagens, tendências e desenhos de silhuetas se abrem tal um florescer de estilos, que vão do Rock, militar, western, esportivo, boudoir, clássico renovado, urbano, contemporâneo, utilitário e new navy. Como elementos de um belo jardim, as tendências projetam uma imagem, ao mesmo tempo, forte e delicada para dias solares.

A silhueta segue os secretos redesenhos do Jardim. A sinuosa feminilidade das peças de cintura marcada, ocupam o mesmo destaque das formas amplas e fluídas de perfume hippie chic.e aspergem a poderosa sensualidade dos chamados “Power dresses”, ajustados ao corpo e dos infalíveis efeitos das peças utilitárias. Flores e listras se harmonizam na estamparia. Enquanto tachas, telados desvendam brilho e o jogo de mostra-e-esconde tão próprios de um jardim secreto e da nova estação.

O Jardim Secreto da Toli tem o nude como base e o efeito luminoso de tons de amarelo, azul, laranja, rosa e verde. As cores ganham gradações, do mais forte ao mais suave, de modo a refletir as melhores composições e looks. O índigo, um dos elementos mais fortes do verão e presente na malharia, segue o efeito de claro e escuro. Aparece desde o délavé, de um azul bem clarinho, até os tons mais encorpados.

O verão Toli floresce sob os segredos de um jardim em que, noite e dia, a imagem da mulher é feminina e bela.

TECIDOS

Cotton silk, jersey, tricot, algodão bem variado, tule, linho, denim, sarja, sintéticos e malharia de algodão e viscose.

ESTAMPAS

Florais, geométricos, listras, corações e simulações de efeitos como marmorizados.

CARTELA

Variações de verde, azul, nude, bege e rosa.

FICHA TÉCNICA

Direção Geral: Amauri Fonseca

Coordenação de Estilo: Luzan Torres

Estilistas: Ana Regina Emerenciano e Gláucio Paiva

Styling: Alysson Paulynell

Modelo: Thaila Ayala

Fotos: Luís Morais

Make Up: César Ferrette

Hair: Marcelo Soares

Assistente de Produção: Rosângela Dantas

Marketing: Darci Mendes e Julia Von Bahr

Assessoria de Imprensa: Augusto Bezerril

Agência: KKI Indústria Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário