Novidades chegam em cores fortes e tema bucólico “piquenique”
A grife de calçados e bolsas femininos desenvolveu uma nova coleção cujo tema é o “piquenique”, que nos remete às horas de lazer, à liberdade e ao frescor da primavera e a à vibração do verão. Assim a marca vem com muitas sandálias em modelos rasteiros e também em saltos médios e altos, alguns com meia pata, detalhe egresso da estação passada.
Além das sandálias, as sapatilhas trazem toda a sua carga de conforto e elegância da coleção, ideal para as mulheres que nunca dispensam a discrição.
Os scarpins continuam firmes, sempre em saltos altos e médios, também com detalhes de meia pata, oferecendo toda modernidade ao modelo clássico.
Os materiais são variados: há desde a napa macia ao couro estampado, que pode ser de crocodilo ou arraia, e ainda Karung, (uma espécie de lagarto) passando pela camurça e pelos tecidos. Detalhes de recortes vazados, detalhes em laser, fivelas, argolas e presilhas em metal dourado, valorizando o look.
As cores fortes predominam, sendo que o destaque maior vai para o azul turquesa, que vem vibrante ou mais esmaecido. O laranja, o amarelo, o vermelho e o pink são outras tonalidades escolhidas. No entanto, não poderiam deixar de estar presentes, tanto o preto como o offwhite, além dos terrosos, como o taupe e o rum.
A nova coleção poderá ser encontrada nas lojas da marca em Franca, Fortaleza, Teresina, Natal e em Santiago (Chile) desde agosto de 2010. E também nas Multimarcas espalhadas por todo o Brasil a partir de setembro de 2010.
Fundada em 2001 por Hélio Martori, a grife de calçados Carolina Martori é hoje referência no segmento de sapatos femininos, com conceito definido e amadurecimento de marca. A alta tecnologia empregada garante a qualidade, o design e a inovação constante, em mais de 300 modelos diferentes a cada estação, alinhados com as tendências internacionais. A fábrica, e sede da empresa, com 100 empregos diretos, se localiza na cidade de Franca, no interior de São Paulo, produzindo 300 pares e 50 bolsas diárias. Ao lado dela há ainda uma concept store onde são comercializados parte da produção ao mesmo tempo que atua como área de pesquisa de modelos e de perfil de clientes. Representantes garantem a distribuição dos demais pares em lojas multimarcas de todo o país. A participação em feiras do setor como a Francal e Couromoda trazem aproximação maior com seus clientes, fazendo-os amigos e parceiros. Comprometida com as necessidades de seu público consumidor a marca antecipando as expectativas e desejos femininos. A diretora de criação, Ana Carolina Martori, viaja com freqüência aos centros lançadores de moda como Nova Iorque, Paris, Milão e Barcelona, se reciclando constantemente, tanto em design, como em emprego de tecnologia. Em 2009 a marca inaugurou duas lojas (em Fortaleza - CE e em Teresina – PI) iniciando um trabalho na região NE. Em 2010, comemorando 10 anos de atuação, a empresa mudou sua sede para o distrito industrial de Franca, para um prédio de 1500m², com o intuito de aumentar ainda mais a produtividade além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus colaboradores.
Site: www.carolinamartori.com.br
Da loja de Fortaleza (CE):
Blog: carolinamartorifortaleza.blogspot.com
Loja Virtual: carolinamartorifortalezastore.blogspot.com/
Twitter: @carolmartorifor
Orkut e Facebook: Carolina Martori Fortaleza
Release Verão 2011 by Carolina Martori
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